Notícias

Postado em:

Grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF busca contribuir com informações para o enfrentaremo ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.18 de Maio é o dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, sendo o empenho das ações realizadas nesta data voltadas para a propagação de informação quanto aos meios de identificação deste tipo de violência e divulgação quanto a canais de denúncias, intuindo com tal sensibilizar a sociedade a se engajar na luta pela defesa de direitos das crianças e adolescentes e na luta pelo fim da violência sexual.

Na manhã desta terça-feira (17 de Maio) O CRAS-Centro de Referência de Assistência Social em parceria com o Conselho Tutelar e Unidades Escolares, EMEF Carmita Moreira de Aguiar Pavarini, EMEI Branca de Neve e E.E. Jeronymo Trazzi, por intermédio do Projeto Contar e Cantar desenvolvido por Karen Rodrigues e André Gandolfo dialogaram de maneira didática e pedagógica junto aos discentes acerca da temática, objetivando garantir acesso a informações sobre os motivos que derivaram o início das ações desenvolvidas nesta data, meios de identificação e concomitantemente de prevenção, e canais de denúncias existentes.

Mapa do site