Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

LICITAÇÕES

Licitação Nº 13/2018


Data Criação:

16/03/2018

Data Realização:

27/03/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

Aberto

Edital:

13-2018

Arquivo:


Descrição:

Prefeitura Municipal De Turmalina Aviso de Licitação Modalidade: Pregão Presencial Processo nº 15/18 Pregão nº 11/18 Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão (Presencial) acima citado para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA DIVERSOS SETORES DO MUNICÍPIO DE TURMALINA, conforme edital. A sessão do pregão dar-se-á no dia 27 de março de 2.017, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 08:30 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 22 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana – Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 12/2018


Data Criação:

16/03/2018

Data Realização:

26/03/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

Aberto

Edital:

12-2018

Arquivo:


Descrição:

Prefeitura Municipal De Turmalina Aviso de Licitação Modalidade: Pregão Presencial Processo nº 14/18 Pregão nº 10/18 Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão (Presencial) acima citado para Aquisição de Materiais Escolar para alunos do município e de Materiais de Escritório para os Setores da Municipalidade, conforme edital. A sessão do pregão dar-se-á no dia 26 DE MARÇO DE 2.018, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 08:30 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 22 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana – Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 01/2018


Data Criação:

05/03/2018

Data Realização:

23/03/2018

Modalidade:

Tomada de Preço

Situação:

Aberto

Edital:

11-2018

Arquivo:


Descrição:

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURMALINA Aviso de Licitação Modalidade: Tomada de Preço Processo nº 13/18 Tomada de Preço nº 01/18 Encontra-se aberto nesta municipalidade a Tomada de Preço acima citada para CONTRATAÇÃO, SOB O REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO COM MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA A EXECUÇÃO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO. Data para apresentação das "documentações e propostas" até às 08:00 horas do dia 23 de Março de 2.018. Todos esclarecimentos poderão ser obtidos no endereço supra ou pelo telefone (17) 3667 1192, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 23 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana - Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 10/2018


Data Criação:

28/02/2018

Data Realização:

14/03/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

andamento

Edital:

10-2018

Arquivo:


Descrição:

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURMALINA AVISO DE LICITAÇÕES Modalidade: Pregão Presencial Processo nº 12/18 Pregão Presencial nº 09/18 Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão Presencial acima citado para a Aquisição de Materiais Odontológicos, para a Unidade Básica de Saúde de Turmalina e do Distrito de Fátima Paulista, conforme edital. A Sessão do pregão dar-se-á no dia 14 de Março de 2.018, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 08:30 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 20 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana – Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 09/2018


Data Criação:

28/02/2018

Data Realização:

13/03/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

Aberto

Edital:

09-2018

Arquivo:


Descrição:

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURMALINA AVISO DE LICITAÇÕES Modalidade: Pregão Presencial Processo nº 11/18 Pregão Presencial nº 08/18 Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão Presencial acima citado para a Aquisição de Materiais Hospitalares/Enfermagem, para a Unidade Básica de Saúde de Turmalina e do Distrito de Fátima Paulista, conforme edital. A Sessão do pregão dar-se-á no dia 13 de Março de 2.018, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 08:30 horas. O Prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao termino deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 20 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana – Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 08/2018


Data Criação:

22/02/2018

Data Realização:

09/03/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

Aberto

Edital:

08-2018

Arquivo:


Descrição:

Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão Presencial para a AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E FRALDAS DESCARTÁVEIS, PARA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE TURMALINA E DO DISTRITO DE FÁTIMA PAULISTA, conforme edital. A sessão do pregão dar-se-á no dia 09 de março de 2.018, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 08:30 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 14 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana - Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 07/2018


Data Criação:

16/02/2018

Data Realização:

02/03/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

Aberto

Edital:

07-2018

Arquivo:


Descrição:

Prefeitura Municipal De Turmalina Aviso de Licitação Modalidade: Pregão Presencial Processo nº 08/18 Pregão nº 06/18 Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão (Presencial) acima citado para AQUISIÇÃO DE CAFÉ EM PÓ E AÇÚCAR CRISTAL, DESTINADO A ATENDER A DEMANDA DE CONSUMO DOS SERVIDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DOS DIVERSOS SETORES DA MUNICIPALIDADE - DE FORMA PARCELADA., conforme edital. A sessão do pregão dar-se-á no dia 02 de março de 2.018, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 13:30 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 09 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana - Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 06/2018


Data Criação:

16/02/2018

Data Realização:

01/03/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

Aberto

Edital:

06-2018

Arquivo:


Descrição:

Prefeitura Municipal De Turmalina Aviso de Licitação Modalidade: Pregão Presencial Processo nº 07/18 Pregão nº 05/18 Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão (Presencial) acima citado para AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL, conforme edital. A sessão do pregão dar-se-á no dia 01 de março de 2.018, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 08:30 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 09 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana - Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 05/2018


Data Criação:

08/02/2018

Data Realização:

27/02/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

Aberto

Edital:

05-2018

Arquivo:


Descrição:

Prefeitura Municipal De Turmalina Aviso de Licitação Modalidade: Pregão Presencial Processo nº 06/18 Pregão nº 04/18 Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão (Presencial) acima citado para AQUISIÇÃO DE PÃO FRANCÊS 50GRAMAS E PÃO PARA CACHORRO QUENTE 70GRAMAS PARA A MERENDA ESCOLAR DO MUNICÍPIO, conforme edital. A sessão do pregão dar-se-á no dia 27 de fevereiro de 2.018, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 13:30 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 05 de fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana - Prefeito Municipal Interino.

Licitação Nº 04/2018


Data Criação:

05/02/2018

Data Realização:

27/02/2018

Modalidade:

Pregão Presencial

Situação:

Aberto

Edital:

04-2018

Arquivo:


Descrição:

Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão (Presencial) acima citado para AQUISIÇÃO DE DUAS GRADES NIVELADORAS NOVAS., conforme edital. A sessão do pregão dar-se-á no dia 27 de Fevereiro de 2.018, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 08:30 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Santa Helena, 200, Centro, pelo telefone (17) 3667 1311, bem como no site www.turmalina.sp.gov.br. e/ou diretamente no DOM no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/turmalina. Turmalina, 05 de Fevereiro de 2018. Aparecido de Souza Viana – Prefeito Municipal Interino.